Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VW vende dez caminhões Constellation 17.190 para empresa na Colômbia

Negócios | 24/10/2019 | 19h38

VW vende dez caminhões Constellation 17.190 para empresa na Colômbia

Lote da Postobón sai da fábrica de Resende (RJ) pintado de cor-de-rosa a pedido do cliente

REDAÇÃO AB

A VW Caminhões e Ônibus vendeu um lote de dez caminhões Constellation 17.190 para o cliente Postobón, uma das maiores fabricantes de bebidas da América do Sul com sede na Colômbia. Os modelos, todos com o câmbio automatizado V-Tronic, saíram da fábrica de Resende (RJ) pintados de cor-de-rosa a pedido do cliente. Eles se juntarão a outros 38 Delivery 11.180 com a mesma pintura para a operação do transporte de bebidas na capital Bogotá e arredores, como Medellín.

Coincidentemente, os caminhões cor-de-rosa saem de fábrica em pleno Outubro Rosa, mês que marca a campanha de conscientização e alerta às mulheres e à sociedade sobre a importância do autoexame e diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo de útero. No entanto, o lote de caminhões rosa não fazem parte do movimento: a pintura, que teve desenvolvimento seguindo as especificações do cliente, remete ao refrigerante da marca e o mais consumido no país, que tem sabor de maçã.

“O cliente decidiu ampliar sua frota com os Constellation, destacando o atendimento sob medida da Volkswagen, inclusive pelo trabalho minucioso de atender fielmente à cor que representa o produto transportado”, comenta Leonardo Soloaga, diretor de vendas internacionais da VW Caminhões e Ônibus.

Indicados para entregas urbanas, os VW Constellation 17.190 V-Tronic são equipados com motor MAN D08 de 4 cilindros, 186 cv, sistema de emissões EGR e transmissão automatizada ZF de seis velocidades.



Tags: Volkswagen Caminhões e Ônibus, Constellation, caminhões, outubro rosa, Colômbia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência