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Fiat abre primeira concessionária com nova identidade visual

Distribuição | 24/10/2019 | 19h01

Fiat abre primeira concessionária com nova identidade visual

Iniciativa faz parte do processo de renovação da marca e inclui rede, produtos e experiência do cliente

REDAÇÃO AB

A Fiat abre a primeira concessionária com uma padronização que remete à sua nova identidade visual. Com isso, a empresa inicia seu novo processo de renovação de marca, que envolve a rede, produtos e experiência do cliente. A revenda inclui um novo modelo de negócio integrado, que além da identidade visual modernizada, ganha conectividade e digitalização a fim de melhorar a experiência dos clientes.

A concessionária com o novo visual pertence ao grupo Sim e está localizada em Valinhos (SP). Com 2 mil metros quadrados, a revenda traz um ambiente totalmente renovado se comparada aos modelos tradicionais.

“A mudança na identidade visual de nossa rede de concessionárias marca o início de um novo momento da Fiat. Teremos não só essa alteração visual, mas também a renovação de nosso portfólio de produtos e da experiência dos clientes no showroom com uma dinâmica digital. Vem aí uma nova Fiat, mais moderna, mais focada em UX [user experience] e preparada para seguir antecipando os anseios dos clientes, que são cada vez mais digitais”, comenta Herlander Zola, diretor da marca Fiat para a América Latina e diretor comercial no Brasil.

As mudanças estão no logotipo da fachada, agora representado pelo script Fiat, que já está presente em alguns veículos da marca, como o Cronos e a picape Toro. Também houve alteração na tonalidade da cor vermelha, além de uma nova disposição dos elementos visuais externos, incluindo elementos digitais.

Internamente, foram atualizadas cores e imagens, também é a nova a disposição dos elementos e ambientação de novos mobiliários, além de tecnologias integrada ao visual e ao serviço em si.

“Essa proposta tem o objetivo de ser um espaço de vendas, serviços e de experiência única do consumidor com a marca e seus produtos de forma que os clientes se sintam confortáveis na hora da pesquisa e da compra. Toda essa mudança e padronização são estratégicas para que toda a rede de concessionárias esteja alinhada ao novo momento da Fiat no Brasil”, complementa o gerente de desenvolvimento de rede, João Paulo Toscano Filho.









Tags: Fiat, concessionária, identidade visual, renovação, experiência do cliente.

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