Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 13/11/2008 | 00h00

AutoEsporte aponta Gol como carro do ano

O Novo Golé o vencedor do prêmio Carro do Ano 2009, realizado pela revista Autoesporte, da Editora Globo. O modelo ganhou a disputa contra Linea, Focus Sedan, Sandero e Novo Corolla.

Automotive Business

O Novo Golé o vencedor do prêmio Carro do Ano 2009, realizado pela revista Autoesporte, da Editora Globo. O modelo ganhou a disputa contra Linea, Focus Sedan, Sandero e Novo Corolla. O Chevrolet Captiva faturou o título da categoria Utilitário do Ano. O modelo deixou para trás os concorrentes Dodge Journey, Fiat Nova Strada, Ford Edge e Honda CR-V. Na categoria Carro Premium do Ano, que engloba modelos com preços acima de R$ 110 mil, o vencedor foi o Audi A4, que superou o BMW M3, o Honda Accord V6, o Jaguar XF e o Porsche 911. O título da categoria Utilitário Premium do Ano foi para o BMW X6. Concorrentes de peso, como o Hyundai VeraCruz e o Porsche Cayenne também disputavam o prêmio ao lado do Subaru Tribeca. As categorias 'Motor do Ano Até 2.000 cm³' e 'Motor do Ano Acima de 2.000 cm³' foram vencidas pelo Audi/VW 2.0 TFSI, compartilhado pelos modelos A3, A4, TT e Passat, e o Audi/VW 3.2 V6 FSI, que equipa os modelos A4, A6, Q7 e Passat. A informação é do Carsale.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência