Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai antecipa vendas do HB20S
Entrega do sedã começa pelas versões Vision (1.0 manual, 1.6 manual e 1.6 automática) e Evolution (1.0 manual e 1.0 Turbo automática)

Mercado | 23/10/2019 | 19h26

Hyundai antecipa vendas do HB20S

Procura pelo sedã desde o começo de outubro forçou montadora a entregar pequenos lotes às concessionárias

REDAÇÃO AB

A Hyundai antecipou o início das vendas do novo HB20S. O sedã começa a chegar à rede de concessionárias para atender aos primeiros clientes que se cadastraram na operação de pré-venda. A previsão inicial de vendas do sedã informada pela montadora era para a metade de novembro, mas a procura elevada desde o dia 10 de outubro (quando começou a venda do hatch) teria alterado os planos da Hyundai.

“Para cada dois clientes que entravam nas lojas, um perguntava sobre o sedã. A repercussão pelo lançamento da família HB20 em setembro e o início da campanha publicitária, também mostrando todas as versões, despertaram forte interesse pelo sedã”, afirma o vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez.



“Para responder à demanda antecipada estamos entregando lotes limitados para cada concessionária. A oferta normal será estabelecida realmente em novembro, dentro da programação de produção regular de nossa fábrica”, diz Martinez.

O HB20S chega às lojas, no primeiro momento, nas versões Vision (1.0 manual, 1.6 manual e 1.6 automática) e Evolution (1.0 manual e 1.0 Turbo automática). As versões Diamond (1.0 Turbo automática) e Diamond Plus (1.0 Turbo automática) estarão disponíveis a partir de novembro. Toda a linha HB20 (hatch e sedã) e o utilitário esportivo Creta são produzidos pela Hyundai em Piracicaba (SP).



Tags: Hyundai, HB20S, hatch, sedã, Angel Martinez.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência