Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mini trará novo Countryman John Cooper Works
Nova versão tem câmbio automático de 8 marchas, tração integral e vai de zero a 100 km/h em 5,1 segundos

Lançamentos | 21/10/2019 | 18h38

Mini trará novo Countryman John Cooper Works

Versão esportiva de 306 cv chega em cerca de um mês à rede de revendas

REDAÇÃO AB

A Grupo BMW confirma para o Brasil a importação do novo Mini Countryman John Cooper Works. A versão topo de linha tem como destaque um motor 2.0 de quatro cilindros e 306 cavalos, 75 cv a mais que o antecessor. A chegada do carro às concessionárias ocorrerá em cerca de mês, por isso o preço ainda não foi definido.

O novo Mini Countryman tem câmbio automático de oito marchas e tração nas quatro rodas. Segundo a montadora ele acelera de zero a 100 km/h em 5,1 segundos. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h.

De janeiro a setembro de 2019 a Mini teve 1.174 unidades emplacadas no Brasil, volume apenas 2,2% mais baixo que o anotado nos mesmos nove meses do ano passado. Se mantiver a média mensal atual, a marca fechará 2019 com cerca de 1,6 mil carros emplacados.



Tags: Mini, Countryman, John Cooper Works, Grupo BMW.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência