Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Harley-Davidson amplia segurança da linha 2020
CVO Limited está mais segura com sistema RDRS. Também recebeu novos materiais de acabamento e fone sem fio

Lançamentos | 18/10/2019 | 20h44

Harley-Davidson amplia segurança da linha 2020

Parte das motos recebeu tecnologia eletrônica que melhora o controle do piloto em diferentes condições

REDAÇÃO AB

A Harley-Davidson incluiu na linha 2020 uma nova tecnologia eletrônica de segurança. O conjunto de recursos passa a equipar diferentes modelos na família Touring e na divisão CVO. Chamado Reflex Defensive Rider System (RDRS), o sistema aumenta a segurança na pilotagem.

Esse pacote tecnológico foi criado para adequar o desempenho da moto à tração disponível durante aceleração, desaceleração e frenagem, utilizando a tecnologia mais recente em motor, controle de freio eletrônico e controle de chassi.

Com esse recurso, o sistema de freios ABS e o controle de tração foram aprimorados para atuar também em curvas, não apenas em linha reta. Há ainda sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

Além do RDRS, a Harley CVO Limited (foto) recebeu novos materiais de acabamento nos bancos do piloto e do garupa, novos defletores de ar e fone de ouvido sem fio projetado para interface com o sistema multimídia Boom Box GTS.



Tags: Harley-Davidson, RDRS, ABS, CVO Limited.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência