Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
DAF amplia rede de concessionárias no Brasil
Concessionária DAF Du Gregório, em Luis Eduardo Magalhães (BA), é uma das revendas inauguradas em 2019

Estratégia | 17/10/2019 | 15h39

DAF amplia rede de concessionárias no Brasil

Para 2020 estão programadas 6 novas unidades; até 2023 serão 50 revendas no total

REDAÇÃO AB



A DAF anunciou durante a Fenatran que está expandindo sua rede de concessionárias no Brasil com a meta de atingir 50 revendas até 2023. Neste ano, a fabricante de caminhões planeja atingir uma cobertura nacional de 95% com 28 casas e nove postos de serviços autorizados.

A montadora também anunciou no primeiro dia do evento um investimento de R$ 100 milhões para a construção de um centro de distribuição de peças dentro do seu complexo industrial de Ponta Grossa (PR).

Em 2019 foram inauguradas três concessionárias DAF: Caramori, em Sinop (MT), Du Gregório, em Luis Eduardo Magalhães (BA) e a MacPonta, em Sumaré (SP). Com a entrada dos dois novos grupos investidores, Grupo Caminho e JCF, serão abertas mais duas unidades até dezembro: a DAF Caminho, em São José do Rio Preto (SP) e a Nova Recife, na capital de Pernambuco. Outras unidades que estão próximas do início de sua operação são a DAF Avanthy, em Marabá (PA), DAF Du Gregório, em Paraíso de Tocantins (TO), DAF Vitoria, em Feira de Santana (BA). O investimento total de todas as novas revendas está na casa dos R$ 20 milhões.

Para 2020 está prevista a inauguração de seis concessionárias.

“Seguimos com os planos de expansão da rede DAF, que ampliará significativamente a nossa capilaridade até o final de 2019. A inauguração das novas concessionárias reforça nossa atuação em mercados de grande importância, criando uma estrutura que permitirá sustentar o crescimento da companhia em vendas e pós-vendas”, afirma o diretor de desenvolvimento de concessionárias da DAF Caminhões no Brasil, Adcley Souza.



Tags: DAF, rede, concessionárias, investimento, revenda, Fenatran.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência