Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz promove Kaeding a diretor de compras
Antes da nova função, Kaeding atuava como gerente sênior de engenharia de custos powertrain Europa da Daimler AG

Carreira | 08/10/2019 | 15h45

Mercedes-Benz promove Kaeding a diretor de compras

Cargo abrange Brasil e América Latina, englobando rede de mais de 400 fornecedores

REDAÇÃO AB

O executivo Matthias Kaeding é o novo diretor de compras da Mercedes-Benz do Brasil e na região da América Latina. Kaeding está há 20 anos no Grupo Daimler. Antes de assumir a nova função ele ocupava (desde 2012) o cargo de gerente sênior de engenharia de custos powertrain Europa da Daimler AG.

Segundo a fabricante, a diretoria de compras engloba uma rede de mais de 400 fornecedores de peças, componentes e sistemas para caminhões e ônibus produzidos na América Latina.

Matthias Kaeding entrou para a companhia em 1999. Em 2002 foi promovido a gerente da rede de produção em Stuttgart, na Alemanha. Em 2004 tornou-se assistente executivo em produção de motores em Mannheim, onde foi promovido em 2007 a gerente sênior de produção de motores.



Tags: Mercedes-Benz, Matthias Kaeding, powertrain, Daimler AG.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência