Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 13/11/2008 | 00h00

GM confirma investimentos em Joinville

Em audiência com o prefeito de Joinville, Marco Tebaldi, o vice-presidente da General Motors do Brasil, José Carlos Pinheiro Neto, assegurou a continuidade dos investimentos na nova fábrica de motores e componentes, independente do atual quadro na indústria automotiva norte-americana.

Automotive Business

Em audiência com o prefeito de Joinville, Marco Tebaldi, o vice-presidente da General Motors do Brasil, José Carlos Pinheiro Neto, assegurou a continuidade dos investimentos na nova fábrica de motores e componentes, independente do atual quadro na indústria automotiva norte-americana. O executivo da montadora foi patrono da Festa das Flores de Joinville. A nova unidade industrial da GM absorverá investimentos de aproximadamente R$ 350 milhões e possibilitará a contratação de 500 trabalhadores diretos e indiretos dentro do Complexo Industrial, além da geração estimada de outros 1.300 empregos indiretos. Jaime Ardila, presidente da GM para o Mercosul, já destacou que a nova fábrica de motores no Brasil é extremamente necessária para flexibilizar e ampliar a capacidade produtiva de veículos em toda a região.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência