Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen Polo e Virtus GTS chegam em 2020
Polo e Virtus GTS serão o 15º e o 16º lançamentos de 20 programados até o fim do ano que vem

Lançamentos | 27/09/2019 | 14h22

Volkswagen Polo e Virtus GTS chegam em 2020

Opções esportivas de hatch e sedã terão motor 1.4 TSI com até 150 cavalos

REDAÇÃO AB

A Volkswagen promete para o ano que vem o lançamento da versão esportiva GTS para Polo e Virtus. O motor a ser utilizado é o 1.4 TSI, com turbo, injeção direta de combustível e até 150 cavalos quando abastecido com etanol (o mesmo presente em Golf e Jetta).

Os carros foram mostrados durante o Salão do Automóvel, em novembro de 2018. Segundo a montadora, o Polo e o Virtus GTS serão o 15º e o 16º lançamentos dos 20 novos modelos programados até o fim do ano que vem.

O Polo foi o oitavo automóvel mais vendido no acumulado de janeiro a setembro de 2019, com 51,3 mil unidades licenciadas. Neste mesmo período o Virtus teve 34,1 mil emplacamentos, ocupando a 18ª posição.

O 14º lançamento da Volkswagen será o Golf GTE, versão híbrida do hatch que chega até o fim de 2019. Será importado e não produzido no Brasil.



Tags: VW, Volkswagen, Polo, Virtus, GTS, Golf, Jetta, GTE.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência