Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Roberto Braun é o novo diretor de relações governamentais da Toyota

Carreira | 23/09/2019 | 19h36

Roberto Braun é o novo diretor de relações governamentais da Toyota

Executivo estava na Audi e retorna à empresa japonesa para substituir Ricardo Bastos

REDAÇÃO AB

Roberto Matarazzo Braun está de volta à Toyota do Brasil, onde já havia trabalhado 12 dos seus 25 anos de carreira no setor automotivo. Braun assumiu na segunda-feira, 23, a direção de relações governamentais, substituindo Ricardo Bastos, que deixou a empresa no mês passado.

O executivo acumula em seu currículo passagens por Mercedes-Benz, Volkswagen e, mais recentemente, Audi do Brasil, onde também era diretor de relações governamentais. Também ocupou posições em entidades como ABVE (Associação Brasileira de Veículos Elétricos) e Anfavea (Associação Nacional das Empresas Fabricantes de Veículos Automotores).

Braun é formado em Engenharia Mecânica pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e tem MBA em Relações Internacionais pela USP (Universidade de São Paulo).



Tags: Carreira, Roberto Braun, Toyota, relações governamentais, Ricardo Bastos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência