Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Audi adia importação do elétrico E-Tron
Audi E-Tron é um SUV grande, com 4,9 metros. Autonomia informada é de 400 km

Mercado | 20/09/2019 | 16h32

Audi adia importação do elétrico E-Tron

Carro prometido para este ano ficou para o 1º semestre de 2020, quando chega também o novo Q3

MÁRIO CURCIO, AB

O carro elétrico Audi E-Tron teve sua chegada ao Brasil adiada para o primeiro semestre de 2020, mais provavelmente maio. A informação foi divulgada pelo presidente e CEO da Audi do Brasil, Johannes Hoscheck.

O modelo 100% elétrico foi uma das atrações da montadora no Salão do Automóvel do ano passado, quando ocorreu a promessa de chegada ao Brasil no segundo semestre de 2019.

O E-Tron começou a ser fabricado em Bruxelas, na Bélgica, em setembro do ano passado, mesmo mês em que foi apresentado à imprensa na cidade de San Francisco, na Califórnia (EUA). Ele é um SUV grande, com 4,9 metros. Tem potência de 408 cavalos e autonomia de 400 quilômetros. A velocidade máxima é limitada em 200 km/h, mas a aceleração de zero a 100 km/h ocorre em apenas 5,7 segundos.

A Audi também confirmou para o primeiro trimestre do ano que vem a chegada do utilitário esportivo Q3, agora importado da Hungria. A geração antiga deixou de ser montada na fábrica de São José dos Pinhais (PR) no fim de 2018 e a renacionalização do modelo é um desejo da Audi, mas ainda não se sabe quando ocorrerá.



Tags: Audi, E-Tron, 100% elétrico, Johannes Hoscheck, Q3.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência