Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Kawasaki Ninja ZX-10R tem agora 213 cv

Lançamentos | 20/09/2019 | 13h06

Kawasaki Ninja ZX-10R tem agora 213 cv

Nova moto chega à rede até o fim do mês com preço inicial de R$ 73.990

REDAÇÃO AB

A Kawasaki começa a vender até o fim de setembro a nova Ninja ZX-10R. Seu motor teve um pequeno ganho de potência e passou de 210 para 213 cavalos. O preço inicial é de R$ 73.990. Embora seja a versão de entrada da ZX-10R, a nova moto recebe vários recursos eletrônicos como controles de largada e de tração e sistema para trocas rápidas de marcha ascendentes e descendentes (quick shifter).

A construção do quadro da moto permite um conjunto leve e com alta resistência à torção. A Ninja ZX-10R utiliza sistema de freios Brembo com dois discos dianteiros semiflutuantes de 330 milímetros. O freio traseiro é composto por um disco de 220 mm. O sistema ABS utilizado é exclusivo da Kawasaki.

No quadro de instrumentos, o conta-giros também funciona como indicador de mudança de marcha: LEDs piscam quando a rotação predefinida é atingida. O piloto ajusta essa rotação de acordo com a preferência.

O display digital inclui o controle de freio motor e as funções do quick shifter. Há também indicador de posição de marcha, dois hodômetros parciais, consumo instantâneo de combustível, ajustes dos três modos de potência (60%, 80% e 100%) e do controle de tração (cinco modos mais a opção de desligamento).



Tags: Kawasaki, Ninja ZX-10R, controles de largada e de tração, quick shifter.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência