Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Land Rover faz recall de Range Rover Evoque no Brasil

Segurança | 13/09/2019 | 16h35

Land Rover faz recall de Range Rover Evoque no Brasil

Modelos podem apresentar defeito em fusíveis do sistema de esguicho

REDAÇÃO AB

A Land Rover está convocando os proprietários do modelo Range Rover Evoque cujos veículos possuem chassis finais LH000181 a LH019195, ano/modelo 2019/2020 e fabricados entre 5 de outubro de 2018 e 4 de abril de 2019. Em comunicado, a montadora informa que os veículos podem apresentar defeito nos fusíveis das bombas dianteiras e traseiras do lavador de para-brisa.

Segundo a empresa, há a possibilidade de falha do motor das bombas no caso de o sistema ser operado em condições de congelamento. Neste caso, a falha no sistema de esguicho podem comprometer a visibilidade dos para-brisas dianteiro e traseiro, o que afeta a dirigibilidade do condutor do veículo. Isso pode aumentar o risco de acidentes, com possibilidade de danos físicos e materiais aos ocupantes e também a terceiros.

Como solução, a Land Rover trocará os fusíveis de 15 amperes por fusíveis de 25 amperes. O atendimento deve ser feito na rede de concessionárias da marca a partir da sexta-feira, 13.



Tags: Land Rover, recall, Range Rover, Evoque.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência