Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Bridgestone será fornecedora global para os BMW X5 e X7

Internacional | 11/09/2019 | 15h08

Bridgestone será fornecedora global para os BMW X5 e X7

Pneus Alenza e Blizzak, com diferentes perfis de uso, estarão nos SUVs de alto desempenho

REDAÇÃO AB

A fabricante de pneus Bridgestone foi selecionada como fornecedora de equipamento original do utilitário esportivo BMW X5 de quarta geração e dos novos X7. Segundo a Bridgestone, o fornecimento inclui 15 tamanhos das linhas Alenza e Blizzak.

Os pneus foram projetados no centro técnico da Bridgestone em Akron, Ohio. De acordo com a fabricante, o Alenza 001 privilegia alto desempenho e garante boa aderência em piso seco ou molhado. O Alenza Sport A/S enfatiza o conforto e a segurança em qualquer condição de aderência. Todos são do tipo run flat, ou seja, podem rodar sem pressão a 80 km/h por uma distância de 80 quilômetros.

Os pneus de inverno Bridgestone Blizzak LM001 prometem boa aderência em gelo, neve ou lama. Estão disponíveis para o X5 em aros de 18 a 20 polegadas e para o X7, de 20 e 21 polegadas. A tecnologia run flat também está disponível nos Blizzak de 19 a 21 polegadas.



Tags: Bridgestone, pneus, BMW, X5, X7, Alenza, Blizzak, run flat.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência