Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen Delivery chega à Costa Rica

Negócios | 09/09/2019 | 11h44

Volkswagen Delivery chega à Costa Rica

Caminhão é enviado em três modelos, com motores Cummins de 160 a 175 cavalos

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) passa a exportar à Costa Rica os novos Volkswagen Delivery nos modelos 6.160, 9.170 e 11.180. Os veículos já foram entregues à concessionária Eurobus, importadora oficial no país. Este é o décimo mercado aberto pela VWCO para seu modelo de entrada.

“Os caminhões leves estão entre os mais vendidos na Costa Rica, por isso a família Delivery era tão aguardada”, afirma Guilherme Oliveira, consultor de vendas internacionais da VWCO responsável por aquele mercado.



A nova geração do Delivery foi lançada no Brasil em 2017 com investimento superior a R$ 1 bilhão. O espaço interno é um dos destaques do caminhão, que tem versões de 3,5 a 13,2 toneladas de Peso Bruto Total (PBT). Os Delivery enviados à Costa Rica recebem motores Cummins ISF de 2,8 a 3,8 litros, que produzem de 160 a 175 cavalos.



Tags: VW, VWCO, Delivery, Eurobus, Costa Rica, Guilherme Oliveira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência