Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai põe fim no mistério sobre novo HB20
Grade dianteira mais larga e mais vazada certamente vai dividir opiniões, mas é o único detalhe realmente polêmico no hatch

Lançamentos | 04/09/2019 | 18h09

Hyundai põe fim no mistério sobre novo HB20

Montadora mostra como ficou por fora o segundo carro mais vendido do País

REDAÇÃO AB

Depois de ter revelado um detalhe da coluna traseira do novo HB20, a Hyundai decidiu mostrar o carro por inteiro pouco antes do seu lançamento, marcado para 16 de setembro. O desenho do segundo carro mais vendido do País passa a adotar a nova identidade visual da marca sul-coreana, já aplicada no sedã Sonata.

Chama a atenção a grade dianteira mais larga e mais vazada, que certamente vai dividir opiniões. Outros elementos importantes na composição da dianteira (faróis, para-choque e os vincos do capô) têm desenho menos ousado.

A traseira recebeu lanternas com desenho incomum, mas bem resolvido. A Hyundai também acertou no acabamento da terceira coluna e no estilo do teto. A montadora ainda não divulga detalhes como dimensões ou motorização. É provável um pequena melhora no espaço para passageiros e bagagem, além de aumento de potência.

O HB20 teve 70,4 mil unidades emplacadas de janeiro a agosto. A vantagem para o terceiro colocado (Ford Ka) é de menos de 2 mil unidades. Já a distância para o líder Onix é de quase 90 mil carros. O Chevrolet anotou 159,4 mil licenciamentos nestes oito meses.



Tags: Hyundai, HB20, Sonata, Chevrolet, Onix, Ford, Ka.

Comentários

  • Rui

    Muitopareceido com o FORD KA

  • RenatoWagner Vieira

    Muitoparecido com o Punto da FIAT

  • AdemirAlavarse Bilha

    Ficouparecendo um Ford K.

  • Marcus

    Conseguirampiorar com a frente do HB20. Após tantos anos sem mudanças não causou admiração. Uma pena.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência