Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mann+Hummel inaugura fábrica no RS

Indústria | 03/09/2019 | 12h29

Mann+Hummel inaugura fábrica no RS

Unidade de Sapucaia do Sul vai fornecer sistemas de filtragem de ar para a GM

REDAÇÃO AB

A fabricante de filtros Mann+Hummel inaugurou na segunda-feira, 2, uma unidade em Sapucaia do Sul (RS). A nova planta adota conceitos da indústria 4.0. A cidade foi escolhida para facilitar o atendimento logístico à fábrica de automóveis da General Motors de Gravataí (RS). A nova unidade produzir sistemas de filtragem do ar.

“Estamos em um momento de retomada de negócios com nosso cliente e esse novo projeto permitirá à Mann+Hummel Brasil uma posição de destaque”, afirma o diretor de desenvolvimento de negócios OEM, Marcos Vanussi.



A fábrica de Sapucaia do Sul gerou cerca de 70 empregos diretos e indiretos. Vai operar em dois turnos com 14 equipamentos. A fabricante de filtros ressalta que a abertura de uma nova unidade é sempre um grande desafio, mas também a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos e testar novos conceitos industriais.



Tags: Mann+Hummel, GM, General Motors, Marcos Vanussi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência