Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Harley-Davidson revela Low Rider S
Low Rider S recebe motor Milwaukee Eight de 1.868 cc e pesa 308 kg. Preço será definido no fim de outubro

Lançamentos | 02/09/2019 | 13h20

Harley-Davidson revela Low Rider S

Novo modelo se destaca pela carenagem em torno do farol e acabamento com variações de preto

REDAÇÃO AB

A Harley-Davidson apresentou no Brasil o modelo Low Rider S, equipado com motor Milwaukee-Eight 114 (de 1.868 cc). A moto faz parte da linha Softail e terá seu preço divulgado até o fim de outubro. O estilo da Low Rider S usa como base modelos dos anos 1980.

O guidão elevado e a pequena carenagem em torno do farol são características que se destacam na moto. O assento individual mantém o piloto bem acomodado em acelerações. Todos os acabamentos brilhantes foram substituídos por variações de preto.

A lanterna traseira de LED tem lente fumê. O tanque de combustível comporta 19 litros. A Low Rider S será vendida nas cores preta e prata. A suspensão traseira utiliza amortecedor único, pressurizado e com ajuste de pré-carga sob o assento. De acordo com a Harley-Davidson, o motor Milwaukee-Eight 114 produz 16,4 kgf.m de torque. A fabricante não divulga a potência. A nova moto tem câmbio de seis marchas e pesa 308 quilos.



Tags: Harley-Davidson, Low Rider S, Milwaukee-Eight 114.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência