Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
New Holland terá novo rolo compactador
Compactador V110 pode ter cabine aberta ou fechada e rolo liso ou como o da foto, para solo argiloso e aterros

Máquinas | 30/08/2019 | 15h23

New Holland terá novo rolo compactador

Modelo V110 chega em 2020 em diferentes versões, todas com motor 3.9 turbodiesel

REDAÇÃO AB

A New Holland Construction fez o pré-lançamento do rolo compactador V110, voltado à infraestrutura viária. A máquina terá versões com rolo liso ou com kit “pata de carneiro” como a da foto, neste caso para compactação de solos argilosos ou aterros sanitários. O motor turbodiesel 3.9 é fornecido pela FPT industrial. Produz 100 hp nas opções com cabine aberta e 110 hp se for fechada.

O compactador foi mostrado em uma feira do setor de construção e chega ao mercado na primeira metade do ano que vem. O tambor dianteiro tem 32 milímetros de espessura, a maior do mercado. Oferece maior confiabilidade e maior carga no eixo dianteiro, aumentando o poder de compactação. Opcionalmente, pode receber tambor de 25 mm.

Segundo a New Holland, as características do equipamento resultam em maior profundidade de compactação. “É uma máquina com excelente relação peso-potência, que privilegia a eficiência de compactação com baixo consumo de combustível”, afirma o gerente de produto da New Holland Construction, Edmar de Paula.

Outras características ressaltadas pela fabricante são a boa visibilidade, a poltrona giratória (em 90 graus), o ângulo de esterçamento (até 37 graus) e a junta de articulação em quatro pontos, de baixa manutenção.



Tags: New Holland Construction, FPT Industrial, compactador, V110, turbodiesel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência