Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 13/11/2008 | 00h00

Lula promove o etanol na viagem à Itália

Quatro veículos Linea 1.9 16V flex, produzidos pela Fiat no Brasil, foram colocados à disposição da comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em sua visita à Itália, como mais um argumento do governo brasileiro em defesa do uso do etanol de cana-de-açúcar como combustível.

Automotive Business

Quatro veículos Linea 1.9 16V flex, produzidos pela Fiat no Brasil, foram colocados à disposição da comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em sua visita à Itália, como mais um argumento do governo brasileiro em defesa do uso do etanol de cana-de-açúcar como combustível. Os carros foram adesivados com a inscrição Ethanol Powered e percorreram as principais vias de Roma nos deslocamentos da comitiva presidencial. Ontem, 12, o presidente Lula teve um encontro com o presidente mundial da Fiat, Luca di Montezemolo e com o CEO Sergio Marchionne. Também participaram do encontro Cledorvino Belini, presidente da Fiat na América Latina, e Valetino Rizzioli, presidente da CNH. Na foto de Ricardo Stuckert, o presidente Lula faz pose no Linea FLEX, ao chegar a um seminário na Confederação Italiana dos Sindicatos dos Trabalhadores, ao lado de Belini e de Paulo Skaf, presidente da Fiesp.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência