Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo quer fatia maior do segmento de luxo
Sedã estará nas 36 revendas Volvo em setembro em três versões, com preço inicial de R$ 195.950

Lançamentos | 22/08/2019 | 20h25

Volvo quer fatia maior do segmento de luxo

Preços dos novos S60 coincidem com os do BMW Série 3

REDAÇÃO AB

A linha Volvo S60 começa a chegar ao Brasil. O sedã estará disponível em uma semana nas 36 concessionárias da marca em três versões, T4 Momentum (R$ 195.950), T5 Inscription (R$ 229.950) e T8 R-Design (R$ 269.950). Os preços coincidem com os praticados pelos novos BMW Série 3, mostrando que a montadora sueca quer uma fatia maior do segmento de luxo (atualmente liderado pela BMW).

A Volvo tem uma clientela cativa por seus sedãs em todo o mundo e o novo S60 amplia o espectro da empresa, cujas vendas atuais se concentram em SUVs.

“O S60 trará novos clientes e isso irá aumentar ainda mais nosso crescimento”, afirma o presidente da Volvo Car Brasil e líder para a América Latina, Luis Rezende.



De janeiro a julho a Volvo teve 4,2 mil carros vendidos e registrou alta de 28% sobre o mesmo período de 2018. Os S60 à venda recebem opções a gasolina entre 190 e 254 cavalos. O T8, híbrido, tem potência combinada de 407 cv. A Volvo trará também o T8 Polestar, ainda sem preço definido.



Tags: Volvo, S60, BMW, Série 3, Luis Rezende, Momentum, Inscription, R-Design, Polestar.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência