Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Auto Avaliar zera taxa de transação para carros elétricos

Mercado | 22/08/2019 | 13h05

Auto Avaliar zera taxa de transação para carros elétricos

Plataforma de comércio on-line quer estimular os negócios com esse tipo de veículo

REDAÇÃO AB

Para incentivar a negociação de carros elétricos em sua plataforma, a Auto Avaliar zerou a taxa de transação desse tipo de veículo em seu sistema. O benefício vai até 2020, mas pode ser prorrogado. A empresa acredita no crescimento de uso de carros elétricos no Brasil.

“Eles já são realidade em muitos países. Com essa ação damos um passo para estimular o uso desse tipo de veículo e também para promover a importância da questão ambiental nos centros urbanos”, afirma o presidente da Auto Avaliar, J. R. Caporal.

A plataforma Auto Avaliar é utilizada por mais 3 mil concessionárias e 30 mil lojistas multimarcas no País, cerca de 75% do mercado brasileiro.



Tags: Carros elétricos, Auto Avaliar, J. R. Caporal, concessionárias, multimarcas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência