Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes entrega 130 ônibus à República Dominicana
Trinta unidades vendidas são do chassi O 500 MDA, superarticulado, com 23 metros de comprimento

Negócios | 21/08/2019 | 19h50

Mercedes entrega 130 ônibus à República Dominicana

Lote inclui modelos urbanos convencionais e superarticulados, para até 200 passageiros

REDAÇÃO AB

A Mercedes entregou 130 ônibus urbanos a Santo Domingo, capital da República Dominicana. Dos veículos adquiridos, 100 são do modelo urbano OF 1723 e os 30 restantes do O 500 MDA, conhecido como superarticulado por seu quarto eixo direcional, comprimento total de 23 metros e capacidade para 200 passageiros.

Segundo a Mercedes, o lote faz parte de uma licitação para renovação de frota de 200 unidades. Em julho a Volvo já havia comunicado a venda de 50 articulados para a cidade.

Os veículos entregues pela Mercedes foram negociados pela Autozama, representante local da marca. A aquisição foi feita pela Omsa, Oficina Metropolitana de Servicios de Autobuses, empresa responsável pelo sistema de transporte na cidade. A frota da Omsa tem 580 ônibus, dos quais 430 são Mercedes.



Tags: Mercedes, superarticulado, Volvo, Autozama, Omsa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência