Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Caio fornece 54 novos ônibus à Viação Osasco

Negócios | 21/08/2019 | 12h20

Caio fornece 54 novos ônibus à Viação Osasco

Veículos montados sobre chassis Mercedes vão rodar em linhas municipais e intermunicipais

REDAÇÃO AB

A fabricante de carrocerias Caio forneceu 54 novos ônibus para a Viação Osasco. Os veículos são do modelo Apache Vip e foram montados sobre chassis Mercedes-Benz. Desse total, 48 veículos irão operar em linhas intermunicipais. Eles recebem ar-condicionado e itinerários eletrônicos de LED.

Os seis restantes irão atender a demanda de passageiros das cidades de Osasco e Carapicuíba. Segundo a Caio, todos os ônibus contam com monitoramento por câmeras, tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, iluminação por LEDs, equipamento de acessibilidade com elevadores semiautomáticos e poltronas para pessoas com mobilidade reduzida e idosos.

De janeiro a julho a venda de ônibus cresceu 54,7% sobre o mesmo período do ano passado. O principal motivo foram as renovações de frota em grandes cidades.



Tags: Caio, Apache Vip, acessibilidade, mobilidade reduzida.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência