Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW trará X7 ao Brasil, SUV com 5,15 metros
X7 xDrive50i M Sport tem motor 4.4 V8 com 462 cv. Bancos dianteiros recebem ventilação, aquecimento e massagem

Lançamentos | 16/08/2019 | 16h35

BMW trará X7 ao Brasil, SUV com 5,15 metros

Modelo vem na versão xDrive50i M Sport, com preço sugerido de R$ 619.950

REDAÇÃO AB

A BMW vai trazer ao Brasil o X7 xDrive50i M Sport, equipado com motor 4.4 V8 de 462 cavalos. O preço sugerido é de R$ 619.950. O utilitário esportivo chega ao País nas próximas semanas. Se você imaginou um SUV grande, talvez o X7 seja ainda maior. Mede 5,15 metros. Só de distância entre eixos são 3,10 m. Ele tem sete lugares e seu sistema de ar-condicionado permite cinco ajustes diferentes de temperatura.

O porta-malas leva 300 litros de bagagem com todos os bancos em uso, 750 l com a terceira fila rebatida e 2.120 l com a segunda e terceira abaixadas. A lista de equipamentos inclui bancos dianteiros com ventilação, aquecimento, regulagens elétricas e massagem, sistema de entretenimento para os bancos traseiros e engate para reboque retrátil (com recolhimento elétrico).

A conectividade inclui central multimídia, informações do trânsito em tempo real, chamada de emergência inteligente e serviço de conveniência (capaz de informar restaurantes e pontos de interesse). O X7 M Sport vem com teto solar panorâmico com acionamento elétrico e cortinas para os vidros laterais traseiros.


SUV tem 7 lugares e ar-condicionado com 5 zonas distintas de temperatura. Com a terceira fila de bancos tombada o porta-malas leva 750 litros de bagagem

O novo SUV também recebe função start-stop e frenagem regenerativa, airbags frontais, laterais dianteiros e de cortina dianteiros e traseiros, mais controles de tração e estabilidade. De acordo com a BMW, o carro acelera de zero a 100 km/h em 5,4 segundos e atinge 250 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente.




Tags: BMW, X7, M Sport, SUV.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência