Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz fornece 170 ônibus a Salvador
Os 170 novos chassis Mercedes foram fornecidos a duas operadoras e receberam carrocerias Caio (foto) e Neobus

Negócios | 31/07/2019 | 11h11

Mercedes-Benz fornece 170 ônibus a Salvador

Renovação de frota da capital baiana prevê mil novos veículos nos próximos quatro anos

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz vai fornecer 170 ônibus urbanos para renovação da frota de Salvador, capital baiana, em um programa que pretende colocar mil novos veículos em circulação na cidade nos próximos quatro anos.

Todos os 170 chassis fornecidos pela Mercedes são do modelo OF 1724. Do total, 93 chassis foram negociados com a OT Trans, que utilizou carrocerias Caio. As outras 77 unidades foram fornecidas para a empresa Plataforma Transportes, com carrocerias fornecidas pela Neobus, segundo a Mercedes-Benz.

“O melhor desempenho de nossos produtos e serviços e nosso custo operacional foram determinantes na hora da negociação”, afirma o diretor de vendas e marketing para ônibus da Mercedes, Walter Barbosa.



De acordo com a montadora, todos os ônibus terão financiamento do Banco Mercedes-Benz. No caso da Plataforma Transportes, 100% dos veículos serão financiados pela modalidade Refrota.

A montadora atribui seu bom desempenho na Região Nordeste ao trabalho de demonstração que realiza em grandes cidades de todo o País. “As demonstrações e o acompanhamento de nossos ônibus na realidade operacional dos clientes têm trazido excelentes resultados para que nossa marca conquiste a liderança em capitais como Salvador, Recife e Curitiba, além da manutenção da liderança em São Paulo, nosso tradicional mercado”, conclui Walter Barbosa.




Tags: Mercedes-Benz, OT Trans, Plataforma Transportes, Walter Barbosa, Caio, Neobus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência