Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen faz recall de Golf, Jetta e Tiguan Allspace

Segurança | 30/07/2019 | 12h48

Volkswagen faz recall de Golf, Jetta e Tiguan Allspace

Possibilidade de quebra de molas traseiras traz risco de acidente para os três modelos

REDAÇÃO AB

A possível quebra das molas da suspensão traseira levou a Volkswagen a fazer um recall de 7.095 unidades dos modelos Golf, Jetta e Tiguan Allspace. A montadora percebeu a probabilidade de essas molas terem sido fabricadas com matéria-prima fora das especificações.

A companhia adverte para o risco de acidentes com danos físicos e materiais aos ocupantes do carro e terceiros pela possibilidade de perda de controle do veículo. A solução para o problema só estará disponível nas concessionárias a partir de 31 de outubro, quando a Volkswagen voltará a chamar os proprietários. A empresa informa também que até o momento não tem conhecimento de ocorrências desse tipo.

Veja abaixo a relação dos veículos convocados:







Tags: Volkswagen, VW, recall, Golf, Jetta, Tiguan Allspace.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência