Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Honda X-ADV recebe controle de tração

Lançamentos | 29/07/2019 | 18h36

Honda X-ADV recebe controle de tração

Nova versão está à venda na rede de concessionárias por R$ 55.998

REDAÇÃO AB

A Honda atualizou seu scooter fora de estrada X-ADV, equipado com motor de dois cilindros paralelos e 750 cc. O novo modelo recebeu controle de tração, capaz de limitar a patinagem na terra e em pisos de baixa aderência. O recurso também pode ser desligado. O X-ADV tem preço sugerido de R$ 55.998.

Em vez de utilizar uma transmissão por polias variáveis (CVT) como a maioria dos scooters, o X-ADV utiliza um câmbio de dupla embreagem com seis marchas, capaz de fazer as trocas de maneira automática ou manual (comandadas por teclas no punho esquerdo). A transmissão final é por corrente metálica, que fica protegida por um cárter.

O scooter tem suspensões de curso longo, pneus de uso misto e tanque para 13,1 litros de gasolina. Segundo a Honda, tem até 300 quilômetros de autonomia. Debaixo do banco há espaço para um capacete fechado ou 21 litros de bagagem, com iluminação e tomada de 12 volts. A Honda oferece como opcional um baú traseiro de 35 litros. A nova linha está à venda nas cores vermelho brilhante ou cinza fosco.




Tags: Honda, X-ADV, CVT, dupla embreagem, scooter, fora de estrada.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência