Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Cummins promove Paulo Nielsen como novo líder para a divisão de geração de energia

Carreira | 29/07/2019 | 14h56

Cummins promove Paulo Nielsen como novo líder para a divisão de geração de energia

Executivo é o novo responsável pela área no mercado da América Latina

REDAÇÃO AB

A Cummins promove Paulo Nielsen como novo líder para a divisão de geração de energia Cummins Power Generation. O executivo, que já vinha atuando como diretor da área desde dezembro passado, será o responsável geral da unidade de negócio na América Latina, que representa 20% dos negócios da companhia na região.

Na empresa desde 2016, Nielsen também exerceu o cargo de diretor de vendas da Cummins Filtros para a América Latina.

“A América Latina representa um importante mercado para a Cummins e, por isso, continuaremos a fornecer aos nossos clientes fontes de energia que correspondam aos desafios desta região”, afirma em nota Nielsen.

Formado em Engenharia Mecânica, o executivo é especializado em indústria automotiva pela Escola de Engenharia Industrial de São Paulo e possui mestrado em Administração de Empresas pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica/Escola Superior de Marketing.





Tags: Cummins, geração de energia, diretor.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência