Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Free2Move, do Grupo PSA, passa a atender empresas

Negócios | 25/07/2019 | 19h43

Free2Move, do Grupo PSA, passa a atender empresas

Serviço de carros compartilhados terá 20 mil veículos disponíveis e de todas as marcas do grupo até o fim do ano

REDAÇÃO AB

O serviço de carros compartilhados Free2Move, do Grupo PSA, expande sua atuação e passa a atender o mercado B2B na Europa. Antes, a plataforma era utilizada apenas por pessoas físicas. O Free2Move Rent terá cerca de 20 mil veículos, entre automóveis e utilitários, disponíveis até o fim deste ano em 1,3 mil agências em toda a Europa.

Assim como é para qualquer usuário, a plataforma vai dispor de todos os veículos de suas cinco marcas Peugeot, Citroën, DS, Opel e Vauxhall também para empresas.

A fim de ampliar sua presença e sustentar o novo nicho do negócio, a Free2Move Rent conta com trinta parcerias nacionais e internacionais, incluindo a mais recente com o Grupo de Mobilidade Ucar, da França.

Criada em 2016, a divisão de carros compartilhados Free2Move é um aplicativo e atende usuários nos mercados da Europa e Estados Unidos.



Tags: Grupo PSA, Free2Move, carro compartilhado, B2B.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência