Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Chevrolet Cruze, Sonic e Tracker passam por recall

Segurança | 23/07/2019 | 16h30

Chevrolet Cruze, Sonic e Tracker passam por recall

Deflagradores do airbag do motorista com defeito podem causar ferimentos graves e até fatais

REDAÇÃO AB

A possibilidade de ferimentos graves e até fatais por causa de airbags defeituosos levou a General Motors a fazer um recall para os Chevrolet Cruze e Sonic modelos 2012 e 2013 e Tracker modelo 2013. A montadora identificou a possibilidade de projeção de fragmentos metálicos para dentro do carro em caso de acidente que resulte em disparo do airbag do motorista.

O problema é causado por insufladores de airbag defeituosos, que podem se degradar pela exposição ao calor e umidade. A General Motors orienta os proprietários a agendar imediatamente o reparo em uma das concessionárias. O tempo estimado para a troca da peça é de 30 minutos. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.chevrolet.com.br/servicos/recalls ou pelo telefone 0800 702 4200.

Veja abaixo os carros convocados:







Tags: Chevrolet, Cruze, Sonic, Tracker, airbags, insuflador.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência