Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Toyota Hilux e SW4 2020 recebem novos itens de série
Todas as versões da Hilux cabine dupla (foto) e do SW4 agora são equipadas com sete airbags

Lançamentos | 15/07/2019 | 19h46

Toyota Hilux e SW4 2020 recebem novos itens de série

Principais mudanças ocorreram na oferta de equipamentos de segurança e entretenimento

REDAÇÃO AB

A Toyota fez algumas mudanças na linha 2020 da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4. A partir agora, todas as cabines duplas e todos os SUVs passam a receber de série sete airbags: laterais, de cortina, frontais e de joelho para o motorista. A Hilux tem preço inicial de R$ 119.940 e o SW4, R$ 161.590.

De acordo com a Toyota, as versões SR e Standard da Hilux recebem também controles de tração, de estabilidade e auxílio de partida em rampa, enquanto a SR a diesel passa a ter também assistente de descida.

Ainda segundo a montadora, as versões GR-S, SRX, SRV e SR, movidas a diesel ou flexfuel, ganharam travas de rodas, enquanto as opções GR-S, SRX e SRV receberam também trava para o estepe.

Outro destaque é a nova central multimídia no painel da picape e do SUV, que nas versões GR-S, SRX e SRV passam a trazer tela de oito polegadas sensível ao toque e com usabilidade típica dos smartphones, como zoom após dois toques rápidos e barra de rolagem em listas de músicas e arquivos.

O navegador GPS integrado também recebeu aprimoramentos, com rotas mais precisas, pontos de referência em 3D para facilitar a visualização e ferramenta de configuração do destino mais simples.

O equipamento também possui sistema de entretenimento de vídeo integrado ao painel com TV digital, rádio, MP3 Player, câmera de ré com visualização na tela, conexão bluetooth com microfone no console de teto e conexões USB e auxiliar. O equipamento é compatível com os sistemas Android e IOS de smartphones.

A Toyota manteve os motores e transmissões da linha anterior. As versões 2.7 flex produzem até 163 cavalos quando abastecidas com etanol. O motor 2.8 turbodiesel produz 177 cv. O câmbio pode ser manual ou automático, sempre com seis marchas.

Veja abaixo as listas completas de preços e versões:





Tags: Toyota, Hilux, SW4, airbags, central multimídia, GPS.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência