Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Caoa Chery contrata Allianz Partners Brasil

Pós-venda | 11/07/2019 | 16h35

Caoa Chery contrata Allianz Partners Brasil

Empresa será responsável por socorro mecânico, reboque e outros serviços

REDAÇÃO AB

A Caoa Chery contratou a Allianz Partners Brasil para prestação de serviços como socorro mecânico (para partida com bateria auxiliar ou chaves), reboque (em caso de pane e acidente) e fornecimento de carro reserva durante o reparo do veículo, caso o serviço demore mais de dois dias.

Márcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, acredita que a ação enfatiza o compromisso da marca com os consumidores: “Temos certeza de que a Allianz Partners vai nos ajudar a entender melhor as necessidades do nosso consumidor e vai atendê-lo com excelência.”

Por causa de seu crescimento no mercado brasileiro, a Caoa Chery tem investido em ações focadas no atendimento ao cliente. No ano passado inaugurou um novo centro de distribuição de peças, que passou a operar em dois turnos e incorporou novos sistemas para integração entre rede e montadora, agilizando a disponibilidade de componentes.



Tags: Caoa Chery, Allianz Partners, Márcio Alfonso.

Comentários

  • Volnei

    Estoupensando em comprar um 5x t e preciso de garantias

  • Vicente

    Tenhoum arrizo 5 e fiquei muito satisfeito com a atenção dada pela montadora quando tive que deixar meu carro na concessionária para um reparo . Espero que continuem assim. Parabéns a Caoa!!

  • JúlioRabelo Tavares

    Querocomprar um 5x , e essas medidas são bem vistas pelos possiveis compradores futuros

  • Joãoda rocha rubio

    Jásou cliente da caoa satisfeito com atendimento

  • GlauroDuda

    Estoumuito satisfeito com meu Tiggo 5x t

  • Ademir

    Tenhoum chery celer 1.5 sedan, ha falta de pecas para reposicao quando a defeitos e falta informacoes e assistencia tecnica, sou da cidade de Santo Andre- SP

  • LUIZCARLOS DUTRA

    Cadavez mais TOP

  • JoaquimSoares

    Satisfeitocom a Css - Wei tenho um Arrizo5

  • Jorge

    Acaoa tem excelência nos serviços. Adquiri um chery Tiggo7... Bah, que carro... Tô MT Satisfeito... E o serviço MT bom

  • RonaldoCampelo Dias

    Querotrocar o meu carro por um TIGGO 5 mas moro em Petrolina e não temos concessionaria na região, acredito que as mais proximas estão em Salvador e Recife, aproximadamente 550 e 750kms.

  • WaldirGomes

    Gostariade comprar um 5x ou 7x, mas a rede de concessionária é pequena. Com essa ação daria mais confialibidade, Allianz...

  • Joel

    Tigo5x é lindo, sera meu próximo carro, hoje tenho hrv.

  • WAGNERLUIZ VINHOLI

    querocomprar um TIGGO 7, mas não tem concessionária na minha cidade de Campo Grande, capital MS

  • FlavioHissao

    Souproprietário do Tiggo 5x Txs (versão completa) e não me arrependo pela aquisição. O grupo D21Motors está de parabéns quanto à equipe de vendas. Quanto ao pós-venda, estão cada vez melhores, o que me deixa mais confiante pela marca. Recentemente em Junho/2019 o Tiggo5x apresentou um problema na subida do elétrico dianteiro do passageiro no comando "one touch". Ou seja, descia com o comando mas não estava mais subindo. Agendei um horário para verificação e o chefe da oficina me relatou que era um simples problema na programação, que foi prontamente solucionado. Parabéns à equipe D21Motors, unidade de Londrina-PR. Produto com qualidade, atende as necessidades do consumidor brasileiro, fabricado no Brasil para o nosso gosto, seguro barato, excelente tecnologia e design embarcadas, bom preço e atendimento de excelência. Somente necessita ampliar as concessionárias pelo país! É o que esperamos para se consolidar no mercado nacionalAbraços.

  • Edgard

    Soucliente satisfeito com meu arizo,pois superou em qualidade sobre a Volkswagen,coisa essa que alguns anos atrás jamais aceitaria falar sobre isso,a 6 meses com meu arizo me sinto confiável a ponto de comprar outro a minha esposa,com a Volkswagen sofri uma tremenda decepção a ponto de vender o carro com 30.000 km a baixo da tabela em 40%...

  • Roberto

    Fiqueiobservando o Tiggo 5X desde novembro de 2018. Faz um mês que fui comprá-lo. Gostei muito do carro e do atendimento.

  • Ryoolq

    Estoumuito satisfeito com meu Tiggo 5x, fantástico.

  • FRANCISCOSANCHES

    Temosum QQ 2018/2019. Quebrou duas vezes com apenas 1000 km. Depois do conserto, mesmo dirigindo cautelosamente, o consumo é ruim 6,5 km por litro com álcool. Temos apenas esse carro e quando vou a concessionária perco muito tempo. Se pudesse devolveria e compraria outro.

  • PauloR. Rodrigues

    Tiveum Chery Celer 13/ 14 e só tive satisfação. Só me desfiz do mesmo porque a Concessionária daqui de S. Luiz - MA, a Auvepar cobra caro os serviços e as peças da revisao.

  • Josemir

    Tenhoum chery Celer cedam 1.5 2016. O carro é excelente mas deixa algumas coisas a desejar. Principais problemas: suspensão com amortecedor curto, ela bate muito se passar em buracos ou passar rápido em uma lombada. O câmbio é uma luta pra engatar a segunda marcha quando o carro está frio, a buzina só funciona se apertar e segurar, não funciona com toques rápidos e a acústica do carro é péssima, vc escuta muitos barulhos externos principalmente em alfaltos irregulares. De resto o carro e bonito, forte e econômico, a caoa só precisa corrigir esses probleminhas, principalmente o da suspensão.

  • Simon

    Excelentenotícia. Isso fortalecer a marca e relação com cliente. Logo serei um cliente caoa.

  • EdneiMatheus ventura

    Oqeu acho da caoa,uma vergonha seus vendedor para mim são uns dos piores que já vi em toda minha vida, não entro mais em nem uma loja de vcs, não compro mais nada de vcs, não indico para ninguém, graça a Deus vcs a pronto o que aprontaram para mim, hoje tô de Civic Turing e tô muito mais feliz.

  • PauloCesar Amaro

    Pesquiseie fiz test-drive em Jeep Compass e VW-Tiguan mas o Tiggo 7Tx superou a expectativa. Preço excelente, é muita qualidade no motor e acabamento. Comprei!!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência