Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo vende 20 novos ônibus à empresa Reunidas
Reunidas tem sede em Araçatuba (SP) e cerca de 150 ônibus Marcopolo em sua frota

Negócios | 26/06/2019 | 18h28

Marcopolo vende 20 novos ônibus à empresa Reunidas

Veículos Paradiso 1200 foram montados sobre chassis Mercedes-Benz O 500RS

REDAÇÃO AB

A Reunidas, empresa de transporte de passageiros com sede em Araçatuba (SP), comprou um lote de 20 ônibus Marcopolo Paradiso 1200 New G7. As primeiras dez unidades foram entregues na quarta-feira, 26 de junho. Os veículos restantes estão programados para novembro.

Os ônibus rodoviários foram montados sobre chassis Mercedes-Benz O 500RS. Têm 14 metros de comprimento, configuração executiva e capacidade para 44 passageiros. Recebem Wi-Fi e poltronas do tipo semileito com entradas USB individuais.

“O relacionamento da Marcopolo com a Reunidas teve início há mais de 50 anos. Hoje a operadora tem cerca de 150 ônibus da nossa marca, dos modelos Paradiso 1200, Paradiso 1350 e Paradiso 1800 DD”, afirma o diretor da fabricante de carrocerias, Rodrigo Pikussa.



Tags: Marcopolo, Reunidas, Paradiso 1200 New G7.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência