Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Grupo BMW abre canal de vendas para o produtor rural
Novo BMW X5 será montado no Brasil e está entre os beneficiados pelo canal de vendas para produtores rurais

Distribuição | 26/06/2019 | 12h51

Grupo BMW abre canal de vendas para o produtor rural

Descontos de 5% a 13% e condição especial de financiamento são destaques

REDAÇÃO AB

O Grupo BMW conta com um novo canal de vendas diretas voltado ao atendimento de clientes do agronegócio. Segundo a fabricante, o chamado BMW Produtor Rural oferece diferentes benefícios para clientes pessoa física ou jurídica interessados em comprar automóveis BMW e Mini.

Além dos descontos pelo faturamento direto da fábrica, que podem variar de 5% a 13%, dependendo do modelo, as principais vantagens do novo programa de vendas diretas são o prazo de entrega diferenciado, condições exclusivas de financiamento e canal um premium de atendimento.

Entre os veículos com benefícios abrangidos pelo BMW Produtor Rural há o novo X5, que será produzido na fábrica do grupo em Araquari (SC). O utilitário esportivo conta com planos de financiamento do banco da própria montadora como taxa de juros de 0% para parcelamentos em até 24 meses e entrada de 60% do valor do veículo.

O grupo tem outros canais para vendas diretas, como o BMW Preference, para portadores de deficiência. Eles contam com isenção de imposto na compra direta de veículos e também podem adquirir carros zero-quilômetro BMW ou Mini com condições diferenciadas. Além da isenção de imposto e descontos especiais, o grupo oferece incentivos comerciais, também com taxa zero para entrada de 60% e saldo restante em 24 meses.

A modalidade BMW Vendas Corporativas é o caminho para empresas interessadas em modelos BMW e Mini. Os clientes Pessoa Jurídica financiam os veículos com taxa subsidiada pelo banco da montadora. Além disso, a rede de concessionárias oferece test drive diferenciado nesses casos.

O Grupo BMW também tem seu canal de vendas diplomáticas, com condições especiais e benefícios fiscais. O programa prevê atendimento personalizado e equipe dedicada. Pedido e entrega de veículos em todo o mundo e garantia de dois anos, independentemente da quilometragem do veículo, fazem parte do conjunto de benefícios.

A BMW conta ainda em Brasília (DF) com um Diplomatic Sales Competence Center (DSCC) com cobertura nacional e capaz de atender o cliente diplomático de veículos importados BMW.



Tags: BMW, Mini, BMW Produtor Rural, portadores de deficiência, vendas corporativas, vendas diplomáticas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência