Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Bisi torna-se diretor de relações institucionais da Marcopolo
Ruben Antônio Bisi irá representar a Marcopolo diante de entidades governamentais, associações setoriais e montadoras

Carreira | 25/06/2019 | 19h17

Bisi torna-se diretor de relações institucionais da Marcopolo

Executivo com mais de 45 anos de casa substitui Fernandes Martins, que deixa a companhia

REDAÇÃO AB

O executivo Ruben Antônio Bisi passa a atuar como diretor de relações institucionais da Marcopolo. Ele substitui José Antonio Fernandes Martins, que exercia até então a função de vice-presidente de relações institucionais e deixa a companhia para se dedicar a projetos pessoais.

Bisi terá como principais responsabilidades representar a empresa diante de entidades governamentais, associações setoriais, montadoras, autarquias federais, estaduais e municipais. Será o principal interlocutor ante esses órgãos e empresas.

Graduado em Engenharia Operacional pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com MBA em Gestão Organizacional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e formação executiva pela Fundação Dom Cabral/Kellogg (EUA), Bisi está na Marcopolo há mais de 45 anos.

Passou pelas áreas industrial, de engenharia, marketing, estratégia e negócios internacionais. Participou também dos comitês executivos e de estratégia e inovação. Teve papel importante no processo de internacionalização da encarroçadora. Por fim, a Marcopolo agradece Fernandes Martins pelos 54 anos de dedicação à empresa e deseja sucesso em seus novos projetos.



Tags: Marcopolo, Ruben Antonio Bisi, José Antonio Fernandes Martins, UCS, FGV, Fundação Dom Cabral.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência