Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW começa a vender no Brasil o novo Z4
Conversível traz câmbio automático de oito marchas. Capota de lona recebe sistema elétrico de acionamento

Lançamentos | 24/06/2019 | 12h21

BMW começa a vender no Brasil o novo Z4

Conversível de 258 cv fabricado em Graz, na Áustria, chega por R$ 309.950

REDAÇÃO AB

A rede BMW começa a vender o novo Z4. O esportivo conversível é fabricado em Graz, na Áustria. Ele chega na versão sDrive30i M Sport, equipada com motor 2.0 turbo a gasolina de 258 cavalos. O preço sugerido é de R$ 309.950.

A transmissão utilizada pela BMW é automática de oito velocidades, com aletas para trocas de marchas atrás do volante. A tração é traseira. Segundo a fabricante, o Z4 acelera de zero a 100 km/h em 5,4 segundos e atinge 250 km/h de velocidade máxima.

O novo Z4 recebe tecnologias como o Intelligent Personal Assistant, que permite ao usuário interagir com o veículo e executar diversos recursos pelo comando de voz “Olá, BMW”, dito em português. O conversível traz ainda um head-up display colorido, que projeta no para-brisa informações importantes como a velocidade do carro a fim de evitar que o motorista desvie os olhos da pista.

Recebe também o Driving Assistant, que avisa o motorista sobre situações de tráfego cruzado, riscos de colisão traseira e mudanças involuntárias de faixa de rolamento, entre outras aplicações. O Z4 recebe é equipado ainda com o assistente de estacionamento, que auxilia o motorista a parar o carro em diferentes vagas.

O teto de lona é acionado eletricamente e pode ser aberto ou fechado em dez segundos, mesmo com o veículo andando a até 50 km/h.



Tags: BMW, Z4, sDrive30i M Sport, head-up display, Driving Assistant.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência