Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO oferece nova opção do Delivery ao mercado mexicano

Transportes | 19/06/2019 | 19h33

VWCO oferece nova opção do Delivery ao mercado mexicano

Modelo 4.160 tem motor Cummins de 156 cv, câmbio Eaton de 6 marchas e carga útil de 1.835 kg

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus, VWCO, passa a vender no México o Delivery 4.160. O modelo é equipado com motor Cummins ISF de 2,8 litros e 156 cavalos. A transmissão é manual e fornecida pela Eaton. Tem seis marchas.

Segundo a montadora, o caminhão tem capacidade de carga útil de 1.835 quilos. A montadora destaca como vantagens o bom desempenho, a facilidade de manobra, o espaço na cabine e a coluna de direção com ajustes de altura e profundidade.

“Os caminhões da família Delivery foram construídos procurando otimizar ao máximo a carga útil, além de proporcionar maior economia de combustível e menor desgaste de componentes”, afirma o diretor da operação mexicana da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Leandro Radomile.



Tags: Volkswagen Caminhões e Ônibus, Delivery, 4.160, Eaton, Cummins, Leandro Radomile.

Comentários

  • Eustaquio

    Parabenizoo Radomile pela investida no mercado mexicano! Fomos parceiros de trabalho em empresa comum do setor de comerciais!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência