A Iveco está ampliando o número de concessionárias e deve chegar a 84 revendas até o fim do ano. No período de crise a rede baixou para 57 unidades. De 2017 para 2018 anotou um pequeno aumento, de 68 para 71 lojas.
“Estamos com grupos mais engajados com o negócio. Alguns acabaram saindo da rede porque a venda de caminhões para eles não era uma prioridade, diz o vice-presidente da montadora, Marco Borba. Em curto prazo a Iveco promete abrir revendas em Manaus (AM), Fortaleza (CE), Rio Branco (AC), Salvador e Feira de Santana (BA), Paranavaí (PR) e Canoas (RS).
“Estamos voltando para locais onde já havíamos atuado. Teremos também até o fim do ano uma nova concessionária no Centro-Oeste”, diz Borba, sem revelar o local exato.
Borba admite que a fatia da montadora americana era relevante (12% em 2018), mas evita especulações sobre quanto a Iveco pode absorver deste mercado ou em que regiões. Mas também é fato que ela acaba de lançar dois caminhões, o Tector 9-190 e o 11-190, que podem abocanhar uma fatia desse mercado que a Ford está deixando.
Até maio as vendas da Iveco já haviam aumentado 50% sobre iguais meses de 2018, enquanto o mercado total de caminhões registrou alta de 46,8%.
ÉTARDE....tenho um cavalo mecânico Iveco strallis HD 2005. Não compro mais NENHUM PRODUTO DA IVECO...essa fabrica sem OUVIDOS E OLHOS...
ADEUS IVECO....
Joaquim
Quandovc chega na concessionária de Salvador-BA dar um sensação de falência .....fica a dica
FIRMOHENRIQUE LEITE JUNIOR
Semqualidade de prestar serviços ao cliente aqui em Fortaleza..as peças o olho da cara. Terrível os preços. Tudo caro. Tem que rever esses preços e a falta de peças. Fica a dica. O carro e excelente.
JoséFerreira de Souza Filho
Tenhoum Iveco 70 c16 2009 tem muita dificuldade de fazer suspensão dele os terminais nuca bate a maioria das manutenções é muito difícil peças
Martínez
Aindaestou com meu inveco DAYLI 35s14com falta de assistência técnica Manaus am.
Osmar
Boatarde tenho uma Iveco 35s14 e percebo que TDS as iveco descasca a pintura e fica aparecendo o fundo amarelo qual e a explicação
Joaobatista alves da silva
Oiveco e um caminhao bom o problema dele e pecas pra achar e quando acha e caro demais so um exemplo se uma peca da scania custa 50 da iveco custa 500 ex.carcaca do filtro compl.comprei um custou 2200 na conc.iveco do scania 450 quando acha pense o tanto que eu andei atras dessa peca.o triste e achar peca desse caminhao iveco stralis.410 que tenho e horrivel.triste vai num lugar nao tem
CarlosAlmeida
CaroDavid Boechat Martins! Conheço quem não compra mais Volvo, Scania e Mercedes... E assim que funciona
MARCOSAURÉLIO DE ALMEIDA MONTEIRO
Tenho03 caminhões da Iveco, 01 Tector 249E28, 02 Daily 70C17 . O problema de falta de peças no mercado, além do alto custo da aquisição de peças de reposição. A empresa tem que desenvolver um programa que coloque as peças de reposição a disposição dos clientes. Fica a dica.
JoséEdemilson P De Araujo
parabénsprá Iveco tá sempre melhorando
Eustáquio
Desejoum retorno firme e consistente, ainda mais agora com a nova linha Tector 9/11 toneladas que conheci na Fenatran passada!
Ao Jesiel, Paulo Adamo, Barion, Claudio Bruno e demais amigos desejo-lhes sucesso e que aproveitem o momento!
AntonioTeles
Tenhouma Daily 35C17. Transformei em uma motorcasa. Viajo pela América do Sul, principalmente Brasil como missionário. O carro é robusto. O que que está faltando é sabedoria dos executivos para suprir o mercado de concessionárias e peças. Oficinas de terceiros como assistência, vão acabar com a marca.
Que Deus os ilumine!
JuliermeSouza Goulart
Érealmente lamentável a citação de proprietários de Iveco como eu q estou na região norte a assistência é quase um sonho e o preço das peças quando encontra é pra tirar do ramo em fim caminhões Iveco não compensa o investimento
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