Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW passa a avisar cliente sobre recall via aplicativo para smartphone

Serviços | 13/06/2019 | 18h19

BMW passa a avisar cliente sobre recall via aplicativo para smartphone

Alertas são emitidos pela plataforma BMW Connected

REDAÇÃO AB

A partir de agora, a BMW também avisará seus clientes sobre campanhas de recall por meio de alertas no aplicativo para smartphones BMW Connected. A nova função para estará disponível apenas para os veículos que possuem campanhas em aberto e as mensagens relacionadas ao tema permanecerão no histórico do aplicativo até que o veículo seja encaminhado a uma concessionária autorizada para a realização das verificações e reparos necessários.

Para a rápida visualização do alerta ou de outras notificações do aplicativo, basta que o cliente habilite as notificações nas configurações da própria ferramenta. O sistema está habilitado para fornecer o serviço apenas para o sistema operacional IOS, por enquanto. Segundo a empresa, a função de notificação de recalls também será disponível para visualização dentro do veículo por meio do sistema BMW ConnectedDrive.

“O Grupo BMW amplia a comunicação em diversas frentes para assegurar que os clientes sejam informados e possam atender as eventuais campanhas de recall. Além de várias ações nos nossos canais próprios e nos meios de comunicação, desenvolvemos parcerias com clubes de proprietários das marcas e diversas atividades com a rede de concessionários”, afirma o diretor de pós-vendas do Grupo BMW no Brasil, Marcio Filho.

O executivo reforça que os avisos de recall continuarão sendo emitidos pelos canais tradicionais para este tipo de alerta.



Tags: BMW, recall, aplicativo, smartphone, BMW Connected.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência