Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Arteb projeta alta de 35% no pós-venda
Segundo Emerson Brasil, aftermarket da Arteb já cresceu 31% este ano sobre os primeiros 5 meses de 2018

Autopeças | 13/06/2019 | 11h33

Arteb projeta alta de 35% no pós-venda

Crescimento está apoiado em lançamentos e no aumento das exportações e da presença on-line

REDAÇÃO AB

A Arteb está ampliando sua fatia de mercado no pós-venda e projeta alta de 35% em 2019. Os lançamentos e o aumento das exportações e da presença on-line apoiam esse crescimento. “No acumulado de janeiro a maio a empresa já anotou alta de 31% sobre iguais meses do ano passado”, afirma o gerente comercial da empresa, Emerson Brasil.

Em 2019 a Arteb lançou 16 novas aplicações em faróis para veículos leves e desde o primeiro semestre do ano passado conta com uma loja oficial dentro do site Mercado Livre. A empresa também investe na equipe comercial e na rede de distribuidores. Tem hoje 12 escritórios regionais de vendas.

Este ano a empresa completa 85 anos. Está entre os maiores fornecedores de sistemas de iluminação para o setor automotivo, com fábricas em São Bernardo do Campo (SP), Camaçari (BA) e laboratório próprio para desenvolvimento de novos produtos. Atualmente emprega 1,2 mil colaboradores.



Tags: Arteb, Mercado Livre, sistemas de iluminação, setor automotivo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência