Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo vende 74 ônibus para a chilena Turbus

Negócios | 11/06/2019 | 11h38

Marcopolo vende 74 ônibus para a chilena Turbus

Veículos Paradiso 1800 e 1050 foram montados sobre chassis Scania e Mercedes-Benz

REDAÇÃO AB

A Marcopolo vendeu à operadora chilena Turbus 74 ônibus rodoviários. Os veículos serão utilizados em linhas entre a capital Santiago e cidades do sul e norte do país. O lote se divide entre os modelos Paradiso 1800 Double Decker (montados sobre chassis Scania) e Paradiso 1050 (com chassis Mercedes-Benz).

A entrega dos ônibus vai ocorrer em julho. “Desde a década de 1980 fornecemos ônibus para a operadora. Nos últimos seis anos foram 225 veículos”, afirma o gerente executivo de negócios internacionais da Marcopolo, José Luiz Góes.

Segundo a fabricante de carrocerias, todos os ônibus recebem sistemas de segurança ativa como sensores, câmeras e alarmes anticolisão. A lista de equipamentos de conforto e conveniência inclui poltronas semileito, entradas USB, ar-condicionado e sistema de áudio e vídeo que inclui fones de ouvido com três canais e controle de volume.



Tags: Marcopolo, Paradiso, Double Decker, Scania, Mercedes-Benz.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência