Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fiat Mobi chega a 150 mil unidades vendidas

Indústria | 07/06/2019 | 13h15

Fiat Mobi chega a 150 mil unidades vendidas

Compacto fabricado em Betim utiliza motores 1.0 de 3 ou 4 cilindros e câmbio manual ou automatizado

REDAÇÃO AB

O Fiat Mobi alcançou a marca de 150 mil unidades vendidas desde seu lançamento, em abril de 2016. O carro é fabricado em Betim (MG) e vendido em seis opções, equipadas com motores 1.0 de três ou quatro cilindros e transmissão manual ou automatizada.

Em 2018 ele foi o 12º automóvel mais vendido do País, com 49,5 mil unidades. No acumulado até maio de 2019 é o 11º, com 21,7 mil emplacamentos, uma posição abaixo do Jeep Compass (SUV médio mais vendido do País) e uma acima do Toyota Corolla (sedã médio mais vendido).

Segundo a Fiat, o compacto está entre os modelos brasileiros mais exportados pela marca Fiat atualmente. Até maio foram quase 10,5 mil unidades enviadas para Argentina, México, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Peru. Em 2018 os embarques do Mobi somaram 15,3 mil unidades.



Tags: Fiat, Mobi, Jeep, Compass, Toyota, Corolla, Renault, Kwid.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência