Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 14/11/2008 | 00h00

México e Mercosul incluem autopeças em acordo

Os governos do México e do Brasil concordaram em ampliar em cem tipos de produtos o acordo de comércio com redução de tarifas mantido entre aquele país e o Mercosul, para incluir mercadorias fornecidas pelo setor de autopeças.

Automotive Business

Os governos do México e do Brasil concordaram em ampliar em cem tipos de produtos o acordo de comércio com redução de tarifas mantido entre aquele país e o Mercosul, para incluir mercadorias fornecidas pelo setor de autopeças. A decisão foi tomada na reunião bilateral de monitoramento de comércio, na qual a comitiva brasileira, chefiada pelo secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Ivan Ramalho, propôs o início de negociações para transformar o atual acordo de preferências comerciais em um acordo de livre comércio, com tarifa zero de importação entre os países do Mercosul e o México. A notícia vem do jornal Valor.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência