Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Aptiv abre nova fábrica em Espírito Santo do Pinhal, SP
Aptiv tem cinco fábricas no Brasil e emprega mais de 5 mil colaboradores

Autopeças | 23/05/2019 | 12h45

Aptiv abre nova fábrica em Espírito Santo do Pinhal, SP

Unidade tem o dobro da área da planta antiga e fornece chicotes para GM, PSA e VW

REDAÇÃO AB

A Aptiv investiu R$ 30 milhões em uma nova fábrica em Espírito Santo do Pinhal, em São Paulo. O espaço tem 18,6 mil metros quadrados de área construída, o dobro do anterior, e é dedicado à produção de chicotes elétricos.

“A fábrica tem espaço previsto para expansão nos próximos três anos”, afirma o vice-presidente e diretor executivo da Aptiv para a América do Sul, Eric Carneiro.



A unidade de Espírito Santo do Pinhal está operando em dois turnos. Emprega 1,3 mil colaboradores. Produz 30 mil chicotes por dia para suprir demandas da General Motors, PSA Peugeot Citroën e Volkswagen. A Aptiv tem know-how para fornecer a arquitetura eletroeletrônica completa, como softwares e computação, e também sensores e cabos elétricos.

A Aptiv tem cinco fábricas no Brasil e emprega mais de 5 mil colaboradores. Produz chicotes, sistemas de conexão e fornece produtos tanto ao mercado interno como para exportação. A unidade de Conceição dos Ouros (MG) também está sendo ampliada.





Tags: Aptiv, chicotes elétricos, Espírito Santo do Pinhal, General Motors, PSA, Peugeot, Citroën, Eric Carneiro.

Comentários

  • DiegoMontoza Romero

    Vejonotícias como essa e me encho de orgulho. A Aptiv (antiga Delphi) foi uma escola em minha vida. Entrei com 18 anos e construí minha carreira lá. Todo sucesso é pouco para essa empresa sensacional!

  • Lucilane

    Ficofeliz em vê o crescimento de uma empresa a qual trabalhei por quase 10 anos(antiga Delphi),amava o que fazia,empresa que me trouxe muito conhecimento,crescimento pessoal e profissional,sou muito grata por tudo que vive e aprendir la.

  • ADRIANAAPARECIDA VAZ

    Euja trabalhei ai e eu adoro

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência