Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO vende 27 Volksbus à Transbalan

Negócios | 16/05/2019 | 12h10

VWCO vende 27 Volksbus à Transbalan

Empresa que atua em Foz do Iguaçu, PR, adquiriu chassis dos modelos 9.160 e 17.230

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) vendeu 27 Volksbus à empresa Transbalan, que opera na cidade turística de Foz do Iguaçu (PR) e está renovando sua frota urbana. O novo lote se divide entre o micro-ônibus 9.160 e o modelo 17.230.

Os veículos foram encarroçados pela Marcarello. Segundo a montadora, toda a frota da Transbalan é formada por chassis Volksbus. De acordo com a Fenabrave, federação que reúne as associações de concessionários, os emplacamentos de ônibus no primeiro quadrimestre cresceram 74,5% sobre o mesmo período do ano passado.

Entre os principais motivos para a alta estão a as renovações de frotas urbanas, rodoviárias e também à compra de veículos pelo governo para o programa Caminho da Escola. O crescimento da demanda por ônibus levou a Fenabrave a revisar para cima sua projeção.





Tags: VWCO, Volkswagen, caminhões, ônibus, Volksbus, Mascarello, Transbalan, Fenabrave, Caminho da Escola.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência