Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Tiguan Allspace obtém recorde em abril, com 1.324 emplacamentos
SUV médio da Volkswagen tem três versões. O R-Line (foto) recebe motor 2.0 TSI de 220 cavalos

Mercado | 10/05/2019 | 13h30

Tiguan Allspace obtém recorde em abril, com 1.324 emplacamentos

SUV médio da Volkswagen teve quase 9 mil unidades vendidas desde a apresentação, um ano atrás

REDAÇÃO AB

O Volkswagen Tiguan Allspace teve volume recorde de vendas em abril, com 1.324 unidades emplacadas. Foi o segundo pico de vendas em seis meses. No acumulado de 2019 o modelo registrou 3,3 mil unidades vendidas, volume considerável quando se leva em conta que a versão mais acessível tem preço sugerido de R$ 128.990.

O SUV médio da Volkswagen foi apresentado há um ano e somou quase 9 mil unidades licenciadas neste período. Ele se destaca pelas três versões de acabamento e pela opção de sete lugares.

O topo de linha R-Line tem motor 2.0 TSI de 220 cavalos e câmbio automático de sete marchas. Os modelos de entrada e intermediário recebem o 1.4 TSI de 150 cv e transmissão automática de seis velocidades. O Tiguan Allspace é montado no México sobre a plataforma modular MQB, também empregada no T-Cross e em outros veículos fabricados no Brasil.





Tags: VW, Volkswagen, SUV, Tiguan, Allspace, R-Line, plataforma modular MQB.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência