Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
AB Cast: A função estratégica da área de TI na Mercedes-Benz, com Maurício Mazza

Negócios | 09/05/2019 | 14h07

AB Cast: A função estratégica da área de TI na Mercedes-Benz, com Maurício Mazza

Líder da área de tecnologia da informação fala sobre os seus desafios na organização

REDAÇÃO AB



Diante da transformação digital, a área de Tecnologia da Informação (TI) deixa de ser um departamento de suporte para ganhar protagonismo na estratégia das empresas automotivas. É isso que conta Maurício Mazza, Chief Information Officer (CIO) – o responsável pela área na Mercedes-Benz no Brasil em entrevista ao AB Cast, o podcast de Automotive Business.

Na conversa ele fala que o seu papel na companhia vai muito além da tecnologia e inclui a transformação cultural da organização. No dia 27 de maio o executivo vai aprofundar a conversa sobre o tema no Automotive Business Experience, #ABX19, o principal evento sobre negócios para a liderança de empresas automotivas.



COMO ESCUTAR O AB CAST


O AB Cast é o primeiro podcast dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play logo acima, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.

Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.

Clique aqui para ouvir os outros episódios do AB Cast.



Tags: Mercedes-Benz, Maurício Mazza, TI, tecnologia da informação, transformação digital, AB Cast.

Comentários

  • RicardoMühlbauer

    Colocaçõesperfeitas para esses novos tempos de transformação digital!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência