Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Basf promove Schiavon a diretor de materiais de performance
Jefferson Schiavon é engenheiro mecânico e ingressou na Basf há mais de 12 anos, na divisão de catalisadores

Carreira | 09/05/2019 | 11h34

Basf promove Schiavon a diretor de materiais de performance

Executivo substitui Daniel Schönfelder, que assume novas funções da empresa na Europa

REDAÇÃO AB

A Basf promoveu o gerente Jefferson Schiavon a diretor dos negócios de materiais de performance para a América do Sul. Ele substitui Daniel Schönfelder e se torna também responsável pela integração de plásticos de engenharia para a região. Segundo a Basf, Schönfelder retorna à Alemanha como vice-presidente da unidade europeia de materiais para bateria.

Schiavon é engenheiro mecânico e trabalha na indústria automotiva desde o início de carreira, atuando no desenvolvimento de motores e depois migrando para vendas, marketing e gestão de negócios. Ingressou na Basf há mais de 12 anos na área de catalisadores. Esteve por três anos na Alemanha e retornou ao Brasil em 2015, quando assumiu uma divisão (Cellasto) agora incorporada à sua diretoria.





Tags: Basf, Jefferson Schiavon, Daniel Schönfelder, plásticos de engenharia, catalisadores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência